• Sem categoria
  • 0

Atlético-MG 2 x 2 Sport, Melhores Momentos – Série A 21/06/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Galo empata com Sport no Horto e fica à beira da degola do Brasileirão
Leão larga na frente, toma a virada e busca novamente o empate em 2 a 2. Resultado manteve o rubro-negro na zona de rebaixamento e coloca o Galo na décima sexta posição.

O Atlético-MG continua sem empolgar neste início de Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no Independência, novo tropeço diante do Sport: 2 a 2. O Leão largou na frente com Osvaldo, tomou a virada ainda no primeiro tempo e buscou o empate na etapa final com Diego Souza. Fred e Felipe Santana marcaram para os donos da casa.

O resultado não foi bom para nenhum dos dois, que continuam colados na parte de baixo da tabela. O Galo está à beira da degola, na décima sexta posição com 10 pontos, enquanto que os pernambucanos abrem a zona do rebaixamento, com nove.

Em busca de recuperação, Galo e Sport vieram para o jogo precisando do resultado. Nos primeiros minutos, o jogo ficava mais parado do que com a bola rolando. Muitas faltas e pouco futebol por parte das duas equipes.

Na primeira boa chance que teve, o Sport chegou ao primeiro gol. Aos 16 minutos, André fez grande jogada pela esquerda e serviu Osvaldo. O camisa 10 girou, chutou, e a bola desviou em Felipe Santana, matando o goleiro Victor na jogada. A resposta do Galo não demorou. Cinco minutos depois do gol rubro-negro, Cazares cobrou falta na área e Felipe Santana cabeceou para dentro.

Depois, o jogo ficou mais aberto. O Atlético foi para cima, criando bem pelos lados do campo. Conseguiu a virada aos 39. Cazares foi carregando pela direita e cruzou na cabeça de Fred. O camisa 9 testou firme entre as pernas de Magrão e colocou o Galo à frente antes do intervalo.

Na segunda etapa, a equipe de Luxemburgo voltou mais ofensiva. Pressionava a saída atleticana e tentava chegar com perigo, mas tinha dificuldade em acertar o último passe. Aos 17 minutos, Diego Souza foi derrubado por Victor e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e empatou o jogo no Horto.

O Galo sentiu o gol e passou a ser pressionado pelo Leão, que teve pelo menos duas chances claras de gol após empatar a partida. Roger Machado tentou aumentar o poder ofensivo da equipe ao colocar Otero no lugar de Elias, mas a mudança surtiu pouco efeito. Com o passar do tempo, o Sport passou a ficar satisfeito com o empate, e o Atlético não teve força para conseguir a vitória.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share