• Sem categoria
  • 0

Botafogo 3 x 4 São Paulo, Melhores Momentos – Série A 29/07/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

São Paulo bate o Botafogo com virada épica e agora seca para seguir fora do Z-4
Comandado por Cueva e pelos estreantes Hernanes e Marcos Guilherme, Tricolor faz 4 a 3 na equipe carioca e fica momentaneamente em 15º lugar; Bota segue fora do G-6
DESTAQUE
VITÓRIA HISTÓRICA
Botafogo e São Paulo certamente fizeram neste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, um dos melhores jogos do Brasileirão. O duelo terminou com uma vitória épica do Tricolor, de virada, por 4 a 3, com um gol de Cueva, um de Hernanes e dois de Marcos Guilherme. O time carioca já tinha conquistado uma virada por 3 a 1 depois de ter saído perdendo, com dois gols de Marcos Vinícius e um de Guilherme. Mas o time paulista foi valente, não desistiu e conquistou o primeiro triunfo fora.
90 MINUTOS
O duelo entre Botafogo e São Paulo estava morno até os 17 minutos, quando o Tricolor aproveitou vacilo da defesa do time carioca para abrir o placar. Cueva recebeu de Pratto, fez jogada individual e contou com trapalhada de João Paulo com Gatito Fernández para abrir o placar. A reação do Bota não demorou. Dois minutos depois, Marcos Vinícius chutou colocado e empatou. Mais tarde, aos 25, o meia arriscou de longe e contou com falha do goleiro.

Na segunda etapa, o São Paulo partiu para o ataque. Após muito insistir, teve pênalti polêmico de Joel Carli em Wellington Nem. Cueva bateu mal, e Gatito Fernandéz defendeu, aos 22. Um minuto depois, o Botafogo ampliou com Guilherme, após passe de Luis Ricardo. O Tricolor não desistiu e continuou ofensivo. Até que aos 38 o estreante Marcos Guilherme diminuiu. Hernanes, outro estreante, comandou a jogada do terceiro gol e empatou aos 41. Renascido, o São Paulo conquistou a virada com golaço de Marcos Guilherme após passe de Cueva.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share