Brasileirão Série A- Melhores Momentos de Cruzeiro 0 x 0 Internacional,16/08/2015

Brasileirão Série A- Melhores Momentos de Cruzeiro 0 x 0 Internacional,16/08/2015

 

Em jogo morno, Cruzeiro e Inter ficam no 0 a 0 na estreia de Argel
Equipes pouco criaram ao longo da partida. Torcida mineira protestou e vaiou equipe no Mineirão
O JOGO

Era a chance de o Cruzeiro retomar a tranquilidade ou o Inter começar a “era Argel” com os três pontos. As duas equipes até lutaram para sair com uma vitória. No entanto, faltou inspiração e o que se viu foi um 0 a 0, que as mantêm em posições intermediárias na tabela do Brasileirão. O Inter até teve as melhores chances. Vitinho perdeu um gol na cara de Fábio no primeiro tempo. No final da partida, William cruzou, Sasha cabeceou, a bola bateu em Manoel e quase enganou o goleiro mineiro. A Raposa teve o melhor lance com Vinícius Araújo, que, no início da segunda etapa, ao perceber Alisson adiantado, tentou encobri-lo. O goleiro conseguiu voltar e mandar para escanteio. No fim, 0 a 0 acabou fazendo justiça.
COMO FICA?
Com o resultado, o Cruzeiro termina o primeiro turno com 22 pontos e em 14º lugar. Na próxima rodada, enfrenta o Corinthians na Arena Corinthians. A partida está marcada para domingo, às 16h. Antes, no entanto, volta às atenções para a Copa do Brasil. Na quarta, pega o Palmeiras na Arena Palestra a partir das 22h. Já o Inter está em 12º lugar com 24 pontos. No domingo, às 16h, recebe o Atlético-PR pelo Brasileirão. Assim como a Raposa, tem no meio da semana a Copa do Brasil pelo caminho. Na quinta, às 19h, recebe o Ituano. As duas partidas serão disputadas no Beira-Rio.
NA BRONCA
Após o 3 a 0 sofrido para o Joinville, a torcida do Cruzeiro, que protestou durante a semana, queria um resultado positivo. O empate em 0 a 0 e a fraca produção irritaram ainda mais os mineiros que vaiaram a equipe ao término da partida
FÁBIO
O goleiro do Cruzeiro acabou salvando a equipe de ter nova derrota. Evitou o gol de Vitinho no primeiro tempo, quando o atacante colorado apareceu dentro da área. E, na segunda etapa, teve que se espichar para evitar o gol contra de Manoel, que tentou cortar, mas cabeceou contra a meta mineira
VITINHO
Pouco utilizado por Diego Aguirre, começou como titular no primeiro jogo de Argel. E a oportunidade parece tê-lo empolgado. Foi o principal criador dos lances da equipe. Na primeira etapa, perdeu uma oportunidade cara a cara com Fábio. Saiu no segundo tempo com um problema na coxa esquerda.
RENDA E PÚBLICO
Público: 14.166
Renda: R$ 449.105

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share