Brasileirão Série A- Melhores Momentos -Santos 1 x 0 Vasco,12/08/2015

Brasileirão Série A- Melhores Momentos -Santos 1 x 0 Vasco,12/08/2015

 

SANTOS VENCE OUTRA, DEIXA VASCO NA LANTERNA E CELSO ROTH FICA POR UM FIO
Peixe marca de falta e Martín Silva impede goleada pegando até pênalti. Técnico vascaíno dificilmente permanece após mais uma derrota.

RESUMÃO

O JOGO
DEVER DE CASA
O Santos tinha a missão que foi cumprida antes por outras seis equipes em sete oportunidades no Brasileirão: vencer o Vasco dentro de casa. Depois de muita insistência e 14 finalizações no primeiro tempo, o gol santista veio no início da segunda etapa pelos pés do lateral Victor, que decretou o triunfo por 1 a 0. O resultado – que não se transformou em goleada graças a Martín Silva – confirma a ascensão do Peixe no campeonato e mantém o longo drama vascaíno na volta para a Série A. Com o técnico Celso Roth por um fio, o time carioca é o lanterna da tabela a um jogo do fim do primeiro turno.

DESTAQUE
PANORAMA
A uma rodada do fim do primeiro turno, o Santos, com 23 pontos, chega a 11ª posição. No sábado, enfrenta o Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o Coritiba, no Maracanã. Em último lugar, o time carioca vai completar quase um turno inteiro na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos e oito gols marcados.

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share