Brasileirão Sub-20, Bahia 2 x 1 Vitória -06/08/2015

Brasileirão Sub-20, Bahia 2 x 1 Vitória -06/08/2015

 

Bahia supera o Vitória em revanche e se mantém vivo no Brasileirão sub-20. O Bahia segue vivo no Brasileirão sub-20. Na noite desta quinta-feira, no estádio do Pituaçu, o time tricolor superou o Vitória por 2 a 1 e venceu a revanche pelo torneio – no Barradão, a equipe havia sido derrotada pelo mesmo placar pelo adversário.
Mario abriu o placar para os mandantes da primeira etapa, com um gol de cabeça. A equipe rubro-negra conseguiu o empate com Rafaelson, após assistência de Nickson. No segundo tempo, Jeam tirou bem do goleiro para decretar o triunfo.

O Bahia, agora, tem seis pontos e segue na terceira posição no grupo F, mesma pontuação do Vitória, que é o vice-líder por causa dos critérios de desempate. O tricolor vai enfrentar na próxima rodada a lanterna Ponte Preta (três pontos), enquanto o rubro-negro joga contra o líder Cruzeiro (nove pontos).

O Brasileirão sub-20 está na segunda fase. São dois grupos de quatro clubes cada, com as equipes se enfrentando em turno e returno em suas respectivas chaves. Os líderes se classificam para a final, disputada em dois jogos.

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share