Brasilerão Série A-Melhores Momentos -Ponte Preta 2 x 0 Avaí, 13/08/2015

Brasilerão Série A-Melhores Momentos -Ponte Preta 2 x 0 Avaí, 13/08/2015

 

PONTE PRETA PERDE PÊNALTI, MAS SE RECUPERA, MARCA DOIS E VENCE O AVAÍ NO MOISÉS LUCARELLI
Borges erra da marca da cal, mas bota na rede no segundo tempo; Felipe Azevedo completa vitória, e 2 a 0 sobre o Leão faz Macaca respirar no Brasileirão; catarinenses olham de perto para o Z-4.

RESUMÃO

O JOGO
Doriva continua 100% à frente da Ponte Preta e em um jogo com caráter essencial. Na noite desta quinta-feira, a Macaca fez valer seu mando de campo e venceu o Avaí em um duelo direto contra o rebaixamento. Com gols de Borges e Felipe Azevedo, o time de Campinas respirou e, se não fez uma atuação brilhante, soube ser efetivo.

DESTAQUES
COMO FICA?
Com a vitória, a Macaca chega aos 25 pontos, está em 10º e abre boa distância para a zona de rebaixamento. O Leão vê o Z-4 se aproximar e, com 22, é o primeiro time fora da área da degola. A Ponte volta a jogar às 16h de domingo, diante do Sport, na Ilha do Retiro. No mesmo dia e horário, o Avaí recebe o Corinthians, em Florianópolis.

CONSEGUIU SE REDIMIR
Há mais de dois meses sem marcar, Borges teve uma grande oportunidade. Da marca da cal, o camisa 9 deslocou Diego, mas errou na altura. Bateu forte demais e perdeu a chance de balançar as redes no primeiro tempo. Na etapa final, provou que não desaprendeu e em uma linda cabeçada marcou o gol da vitória da Macaca.

JEITINHO BRASILEIRO
Gilson Kleina cumpriu suspensão e assistiu ao jogo de um camarote do Majestoso. Ainda assim, tentou manter comunicação com Jair Leite, seu auxiliar. Marcelo de Lima Henrique foi avisado da situação e confiscou um celular, entregue ao quarto árbitro.

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share