Brasileirão Série C- Melhores Momentos -Caxias 0 x 0 Juventude,09/08/2015

Brasileirão Série C- Melhores Momentos -Caxias 0 x 0 Juventude,09/08/2015

 

Em jogo fraco tecnicamente, Caxias e Juventude empatam por 0 a 0
Juventude segue no G-4 com 18 pontos, enquanto Caxias está em nono com seis
Caxias e Juventude não fizeram um bom jogo tecnicamente no estádio Centenário, e o empate por 0 a 0 acabou justo pelo que apresentaram em campo. Melhor para o Juventude, que permanece no G-4, enquanto o Caxias segue na zona do rebaixamento.
Apesar do ritmo acelerado, sobrou transpiração e faltou inspiração. Os dois times criaram pouco e quase não levaram perigo à meta adversária. Na primeira etapa, o Juventude não finalizou a gol. Mesmo com maior posse de bola, o Caxias não soube traduzir este domínio em chances claras de gol.
As duas melhores oportunidades foram numa cobrança de falta com Douglas Packer e numa outra finalização com Vavá. No segundo tempo, o Juventude buscou mais o ataque, mas sem levar muito perigo ao goleiro Marcelo Pitol, assim como a equipe Grená. O clássico teve algumas jogadas ríspidas e 11 cartões amarelos – seis para o Caxias (David, Bebeto, Léo, Danilinho, Dagoberto, Diego Torres) e cinco para o Juventude (Vacaria, Itaqui, Diogão, Fabrício, Mailson).
Com o empate, o Juventude está na terceira colocação do Grupo B da Série C, com 18 pontos, mesma pontuação do Londrina, mas com saldo de gols melhor (3 a 2). O Caxias segue na nona colocação, com apenas seis.
Na 12ª rodada, o Caxias recebe o Tombense, no próximo sábado, às 16h, no estádio Centenário. O Juventude encara o Londrina, no próximo domingo, também às 16h, no estádio Alfredo Jaconi.

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share