• Sem categoria
  • 0

Confiança 0 x 1 Remo, Melhores Momentos – Série C 05/06/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Remo suporta pressão do Confiança, vence e entra no G-4 do grupo A
Edgar marca no início do segundo tempo, alivia crise no Leão e inicia uma no Dragão.
DESTAQUE
Em duelo de azulinos na Arena Batistão, em Aracaju, nesta segunda-feira, melhor para os visitantes. O Remo venceu o Confiança por 1 a 0, com gol de Edgar. A vitória colocou o Leão no G-4, aliviou a pressão sobre o treinador e iniciou uma crise no Dragão, que deixou o campo sob vaias da torcida.
GOL E PRESSÃO DO CONFIANÇA
O segundo tempo começou e logo aos seis minutos Edgar abriu o placar em jogada individual. Quando todos achavam que ele passaria a bola para Mikael, ele se livrou da marcação e chutou com categoria para abrir o placar. A partir daí, pressão do Confiança e contra-ataques desperdiçados pelo Remo. Mikael, Eduardo Ramos e Jayme tiveram chances de matar o jogo, mas pararam no goleiro proletário. Os donos da casa foram para cima, mas sem qualidade e acabou sofrendo a segunda derrota consecutiva na Série C.
MAIS VONTADE DO QUE QUALIDADE
O primeiro tempo foi mais de transpiração do que de inspiração. As equipes até atacaram e chegaram com muita velocidade, mas a qualidade do passe não estava em dia. Álvaro buscou Tito em jogada de efeito na linha de fundo, mas o artilheiro não estava atento; mas o camisa 9 criou uma excelente chance após dominar no peito, driblar o marcador e chutar cruzado. Do lado paraense, Eduardo Ramos criou algumas jogadas para Nino Guerreiro e Mikael, mas eles não tiveram espaços para chutar com eficiência.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share