• Sem categoria
  • 0

Cruzeiro 0 x 1 São Paulo, Melhores Momentos – Série A 05/06/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Ytalo brilha, São Paulo vence, cola no G-4 e joga o Cruzeiro para o Z-4
Gol do substituto de Ganso assegurou vitória do Tricolor fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão. Raposa vive situação preocupante.

RESUMÃO

O JOGO
O torcedor do São Paulo nem sentiu falta de Ganso… Na noite deste domingo, no fechamento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o substituto do camisa 10, convocado pela seleção brasileira, foi o responsável pela vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Ytalo fez um belo gol, mostrando muito oportunismo. O resultado coloca o Tricolor a dois pontos do G-4. Para a Raposa, no entanto, a derrota provocou a ira nos torcedores, preocupados com a presença no Z-4.

DESTAQUES
90 MINUTOS
O primeiro tempo foi mais proveitoso para o São Paulo. Não só por ter saído na frente, com um gol de Ytalo, aos 22 minutos, mas também por ter conseguido controlar bem a partida e não ter levado sufoco dos donos da casa. O Cruzeiro, que tinha mais posse de bola, não encontrou espaço para sair da boa marcação do rival.

Na segunda etapa, o Cruzeiro conseguiu adiantar mais o posicionamento dos jogadores e pressionou o São Paulo no campo de defesa. Mas, mesmo assim, o time mineiro não conseguiu criar chances muito perigosas. Já o Tricolor teve oportunidades para ampliar, mas pecou nas finalizações.

CLASSIFICAÇÃO
O triunfo fora de casa faz o São Paulo subir três posições na tabela. Agora com 10 pontos, o Tricolor aparece na sexta colocação. Já o Cruzeiro vive situação complicada. Após seis rodadas, a Raposa aparece no Z-4. É o 18º, com cinco.

AGENDA
O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, às 21h, contra o Atlético-PR, no Morumbi. O Cruzeiro joga no domingo, às 16h, contra o rival Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share