• Sem categoria
  • 0

Flamengo 1 x 0 América-MG, Melhores Momentos – Primeira Liga 16/02/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Sem nove titulares, Fla vence América-MG e avança de fase na Primeira Liga
Com gol de Gabriel no primeiro tempo, Rubro-Negro faz o suficiente e antecipa carimbo para as quartas de final do torneio. Equipe de Minas segue com um ponto
O JOGO
TRANQUILO, TRANQUILO
Sem precisar se esforçar muito, o Flamengo fez apenas o suficiente e garantiu sua vaga nas quartas de final da Primeira Liga – com uma rodada de antecedência. Em campo com praticamente todo o seu time reserva atuando no Bezerrão, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 1 a 0. Em jogo morno, o gol foi marcado por Gabriel.
PRIMEIRO TEMPO
Mandante mesmo longe do Rio, o Flamengo tratou de ditar seu ritmo no começo do duelo, sendo mais agressivo na frente. Foi preciso dez minutos para abrir o placar, em boa investida de Berrío pelo lado direito. Após receber de Damião, o colombiano avançou, levantou a cabeça e cruzou rasteiro para Gabriel marcar. Por mais que começasse criando boas chances, o Fla acabou recuando. Atrás no marcador, o América conseguiu criar uma sequência de jogadas no ataque e empurrou o Rubro-Negro para seu campo de defesa na parte final do primeiro tempo. Suas melhores tentativas – a melhor no chute de Marion – pararam em Alex Muralha.
SEGUNDO TEMPO
Após o intervalo, Zé Ricardo teve que fazer duas modificações em seu ataque. Por conta de uma pancada no tornozelo direito, Leandro Damião deu lugar a Adryan. Já Berrío sentiu desconforto no adutor esquerdo e foi substituído pelo jovem Cafu. Por outro lado, o América teve sua vida ainda mais complicada quando o meia Gerson Magrão foi expulso no primeiro minuto da segunda etapa após carrinho em Rodinei. Adyran e Cafu tiveram boas tentativas parando nas mãos do goleiro João Ricardo. Apesar do domínio, o Rubro-Negro não conseguiu objetividade com sua trocas de passes e ainda levou sustos. O placar se manteve magro: 1 a 0.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share