• Sem categoria
  • 0

Gol de Borja, Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO – Série A 21/06/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Borja desencanta, Palmeiras vence o Atlético-GO e cola no G-6 do Brasileiro
Melhor mandante da Série A, Verdão confirma fama de anfitrião letal, ganha do Dragão por 1 a 0 e mantém reação no campeonato: time de Cuca já é o sétimo colocado, a um ponto da zona da Liberta
DESTAQUE
AQUI, MANDO EU!
Enfrentar o Palmeiras fora de casa, definitivamente, tem sido um tormento para os adversários. Na noite desta quarta-feira, foi a vez do Atlético-GO sofrer diante do melhor mandante da Série A. Com gol de Borja, o Verdão venceu por 1 a 0, na arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e confirmou seu excelente retrospecto como anfitrião: só neste ano, foi a 13ª vitória no estádio alviverde, onde a equipe também coleciona três empates (87,5% de aproveitamento).
PRIMEIRO TEMPO
Diante de um adversário fechado, o Palmeiras enfrentou muitas dificuldades para furar o bloqueio do Atlético-GO. A equipe tocava, tocava – foram 274 passes no primeiro tempo, contra 101 dos goianos -, mas não criava. Não à toa, com 20 minutos de jogo, já era possível ouvir a impaciência da torcida na arena. E, até Borja desencantar aos 45, a melhor chance havia sido do time de Doriva – Everaldo perdeu cara a cara com Prass. Sorte dos palmeirenses que a boa jogada de Róger Guedes no lance derradeiro da etapa inicial terminou com o terceiro gol do colombiano no Brasileiro.
SEGUNDO TEMPO
Doriva precisou lançar seu time à frente, o que abriu mais espaços para os donos da casa. Aos 16, por exemplo, Guerra deixou Borja na cara de Felipe, mas o colombiano chutou em cima do goleiro. A torcida ainda pôde vibrar com o retorno de Dudu, ausente das cinco partidas anteriores. O camisa 7 entrou no lugar de Keno e desperdiçou uma chance incrível, já na pequena área, após mais uma assistência de Róger Guedes. Guerra também teve sua oportunidade, mas, aí, o mérito foi do goleiro Felipe, que impediu o gol por cobertura.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share