Gol de Gabriel, Figueirense 0 x 1 Santos – Copa do Brasil 23/09/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Curtam: http://www.arquibancadafc.net/

COM POLÊMICA ANULAÇÃO DE GOL, PEIXE BATE FIGUEIRENSE E FICA EM VANTAGEM
Santos tem gol invalidado depois de comemoração e bandeirinha correr para o meio do campo, mas conquista importante vitória após pênalti convertido por Gabigol.

RESUMÃO
O JOGO
O Santos saiu na frente do Figueirense na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em partida polêmica, com gol de Gabriel anulado bem depois de ter sido validado pelos árbitros, o Peixe conseguiu levar a melhor na partida realizada em Florianópolis, nesta quarta-feira. O gol do triunfo por 1 a 0, marcado por Gabriel, saiu em cobrança de pênalti.

DESTAQUES
COMO FICA?
As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, dia 1º de outubro, no Pacaembu, em São Paulo. Para avançar, o Santos joga pelo empate. Já o Figueirense precisa vencer por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar em favor dos catarinenses, com dois ou mais gols marcados, dá a vaga para o Figueira.

VIRA A CHAVE
Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no domingo, às 11h, contra o Internacional, na Vila Belmiro. Já o Figueirense recebe o Corinthians, às 16h, em Florianópolis.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share