• Sem categoria
  • 0

Gol de Rafhael Lucas, Coritiba 1 x 0 Cruzeiro – Brasileirão Série A 28/06/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

KLÉBER ESTREIA, COXA BATE CRUZEIRO E CHEGA À SEGUNDA VITÓRIA NO BRASILEIRO
Triunfo na rodada não tira Coritiba da zona de rebaixamento do Brasileirão; time mineiro perde a segunda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

RESUMÃO
O JOGO
RESUMO
Num jogo muito fraco tecnicamente, mas que teve correria e disposição de sobra, o Coritiba venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, gol de Rafhael Lucas, no segundo tempo. A partida, realizada no Couto Pereira, em Curitiba, premiou a equipe que foi mais insistente e objetiva na luta pela vitória, ainda que não tenha mostrado qualidade na busca do resultado. O primeiro tempo da partida foi sofrível. O segundo foi um pouco melhor, mas nada de encher os olhos dos 12.395 torcedores que pagaram ingresso e proporcionaram renda de R$ 195.900,00. O público total foi 14.813. Confira a crônica na íntegra.

DESTAQUES
PRÓXIMA RODADA
Na próxima rodada, o Coritiba encara o arquirrival do Cruzeiro, o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h, no Independência. O Cruzeiro joga no mesmo dia contra o Grêmio, às 22h, em Porto Alegre.

DECISIVO
O atacante Rafhael Lucas saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Coxa. Aos 22 minutos do segundo tempo, ele recebeu cruzamento da direita e cabeceou para o fundo da rede, sem chance para o goleiro Fábio.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share