Brasileirão Série C- Fortaleza 1 x 0 Cuiabá – 15/08/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Fortaleza vence, mantém liderança do grupo e amplia crise do Cuiabá
Com gol de Tinga no primeiro tempo, Tricolor do Pici encaminha vaga nas quartas de final da Série C do Brasileiro e deixa time mato-grossense em situação complicada
O Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0, manteve a liderança do grupo A e ficou ainda mais perto da classificação às quartas de final da Série C do Brasileiro. Do outro lado, o Dourado vê sua crise ser ampliada e, apesar de ainda ter chances matematicamente, está quase eliminado da competição. A partida foi disputada neste sábado, na Arena Castelão, pela 12ª rodada. O único gol foi marcado por Tinga, ainda no primeiro tempo.
Com a vitória, o Tricolor do Pici foi aos 27 pontos e segue com três a mais do que o Vila Nova-GO, segundo colocado. O Cuiabá se manteve com 11, na oitava posição. A semana será longa para o time, que passou por turbulências por abusos extra-campo de alguns atletas do grupo.
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o ASA-AL, fora de casa, no sábado. O Cuiabá recebe o Botafogo, no dia 24 de agosto (segunda-feira), na Arena Pantanal.
Gol e reclamação
Desesperado pela vitória, o Cuiabá começou a partida com mais posse de bola, mas sem assustar a meta do Tricolor. Em jogada de bola parada, o Fortaleza marcou o primeiro gol com Tinga, depois de cruzamento na área em que Lima cabeceou e voltou para Pio, que correu atrás dela e cruzou para Tinga, bem posicionado, mandar para as redes. Os jogadores do Cuiabá reclamaram que a bola teria saído antes do segundo cruzamento de Pio. Depois do gol, o Cuiabá continuou pra cima e teve duas boas chances de empatar, ambas com Nino Guerreiro. Ainda na primeira etapa, o Cuiabá voltou a reclamar com a arbitragem por um pênalti não marcado em cima de Nino.
Contra-ataques

Mal o árbitro apitou o recomeço da partida, e Nino Guerreiro carimbou a trave do Fortaleza. Depois, os times seguiram criando chances principalmente em contra-ataques. O time da casa optou por uma postura mais defensiva na segunda etapa, mas chegou bem nas chances criadas. O Dourado se lançou todo à frente, mas falhou no último passe.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share