• Sem categoria
  • 0

GOLAÇO! de Leandrão, Ponte Preta 0 x 1 Vasco – Série A 09/09/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

COM GOL DE LEANDRÃO, VASCO VENCE A PONTE PRETA EM CAMPINAS
Atacante marca belo gol, e dá vitória ao Vasco que volta a vencer após 52 dias.

RESUMÃO
O JOGO
O JOGO

O primeiro tempo foi muito disputado pelas equipes no Estádio Moisés Lucarelli. Apesar de maior posse de bola, o Gigante da Colina só conseguiu criar uma grande chance de perigo. A equipe da casa chegou duas vezes, mas parou no goleiro Jordi.

Apostando nos contra-ataques e na velocidade de Biro Biro, a Ponte Preta deixou espaço para o time carioca jogar. O Cruzmaltino acionou os laterais Madson e Júlio César em praticamente todas as jogadas ofensivas.

A Macaca teve sua grande oportunidade da partida aos 22 minutos. Adrianinho cobra escanteio na cabeça de Renato Chaves, que finaliza forte para o gol. No reflexo, Jordi faz grande defesa. Na sequência do lance, o time escapa pela direita, Leandrão recebe de Nenê e chuta forte, mas Marcelo Lomba salva para os paulistas. O atacante vascaíno ainda teve mais uma boa chance no último minuto da primeira etapa, mas também parou no camisa 1 da Ponte.

Leandrão brilha e garante vitória do Vasco

O time da casa voltou pressionando nos primeiros cinco minutos da etapa final, mas foi o Vasco que conseguiu a primeira finalização com chances de marcar. Aos 13, Leandrão sofre falta na entrada da área, e Nenê cobra com muito perigo. Marcelo Lomba só observa a bola passar para fora.

Um minuto depois, Diego Oliveira, que já tinha amarelo, divide bola com Luan e acerta uma cotovelada no zagueiro. O atacante da Ponte Preta é expulso. Com um jogador a mais em campo, o Gigante da Colina dominou todas as ações da partida.

O técnico Jorginho colocou o time para frente. Andrezinho e Riascos entraram e deram mais mobilidade e velocidade ao ataque do cruzmaltino. Até que Madson lança bola na área, Riascos ajeita para Andrezinho, que rola para Leandrão chutar sem chances para Lomba! Ponte Preta 0x1 Vasco.

Após o gol, os cariocas valorizaram a posse de bola e exploraram o contra-ataque. A Ponte Preta tentou fazer a pressão com a força da torcida, mas não conseguiu empatar a partida.

DESTAQUE
PANORAMA
A última vitória do Vasco foi no dia 19 de julho, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã – 2 a 1, gols de Andrezinho e Jhon Cley. O time carioca chega a 16 pontos e diminui para cinco pontos a vantagem para o vice-lanterna e 10 para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em 14º lugar, a Ponte permanece com 28 pontos, a três da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os vascaínos recebem o Atlético-PR no Maracanã, às 16h. No mesmo dia, o time campineiro enfrenta o Santos, novamente no Moisés Lucarelli, no jogo das 11h.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share