Brasileirão Série B, América-MG 1 x 2 Botafogo -15/08/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Botafogo vence América-MG de virada e sobe para segundo na Série B
Carleto, de falta, e Neilton marcam os gols alvinegros. Mineiros vão melhor no jogo, pressionam, mas não conseguem sair com a vitória – Thiago Santos faz o gol dos donos da casa
DESTAQUE
DE VIRADA, BOTA SOBE
Antes do apito inicial, era a partida do segundo contra o terceiro colocado. Depois do apito final, seguiu sendo a partida do segundo contra o terceiro colocado. Só que invertido. O Botafogo venceu o América-MG por 2 a 1 no Independência e assumiu a vice-liderança da Série B, antes de posse dos mineiros. O Alvinegro embala duas vitórias na sequência e vive momento mais tranquilo no campeonato. O América, por sua vez, interrompe série de três jogos invicto.
OS 90 MINUTOS
O América-MG teve mais domínio de jogo, atuou mais no ataque, manteve mais a bola consigo. O Botafogo, por sua vez, errou muitos passes e teve dificuldade para criar jogadas. Foi Thiago Santos, de cabeça, quem abriu o placar. Na bola parada, Carleto marcou um golaço e conseguiu empatar a partida aos 37 minutos do primeiro tempo. No segundo, Ricardo Gomes novamente foi bem na opção técnica: sacou Diego Jardel para entrada de Elvis. Três minutos depois, o meia deu passe para Neilton fazer a virada. Incansável, o América levou perigo. Jefferson trabalhou. Mas a equipe mineira não conseguiu recuperar os pontos.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share