• Sem categoria
  • 0

Gols, Atlético-GO 1 x 2 Vitória – Brasileirão Série A 08/07/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Eficaz, Vitória vence o Atlético-GO e ganha fôlego no Brasileirão
Time baiano sai na frente, Dragão busca o empate, mas volante Uillian Correia garante o terceiro triunfo do time na competição. Time goiano segue na última colocação.

Nas últimas colocações do Brasileirão, Atlético-GO e Vitória se enfrentaram na tarde deste sábado, no Pedro Ludovico, em Goiânia. E quem encerrou o seu jejum de vitórias foi o time baiano, que superou o Rubro-Negro goiano por 2 a 1, em duelo válido pela 12ª rodado. O triunfo tira o Leão da zona de rebaixamento, mas equipe precisará secar o rival Bahia, que recebe o Fluminense, e São Paulo, que faz clássico contra o Santos, no domingo, para seguir nessa condição. Já o Dragão segue em último na tabela e completou cinco partidas consecutivas sem vencer.

VITÓRIA É EFICAZ NA ETAPA INICIAL

O Atlético tomou as rédeas do jogo desde o início. Com mais posse de bola e presença no campo de defesa adversário, o Rubro-Negro goiano trabalhava a bola com certa tranquilidade, mas pecava no momento de concluir. Everaldo, referência do ataque, tentava fazer a diferença. Aos 34, por exemplo, criou boa oportunidade.

Eis que o Vitória, que apostava nos contra-ataques, souber ser eficaz. Após ótima inversão de Patric, Cleiton Xavier recebeu pela esquerda e passou na medida para André Lima fazer 1 a 0 aos 36 minutos. O Atlético quase empatou com Everaldo, mas foi o Leão que teve ótima chance para ampliar, aos 48. David recebe pela esquerda, limpou a marcação e mandou na trave esquerda de Felipe.

DRAGÃO EMPATA, MAS UILIAN CORREIA GARANTE O TRIUNFO LEONINO

O Atlético voltou para a etapa final com Jonathan e Walter de novidades. Um time mais ofensivo na tentativa de ter mais presença no ataque. Walter começou a chamar a responsabilidade para si e o Dragão, melhor em campo, conseguiu o empate. Após escanteio, Roger Carvalho desviou e Andrigo deixou tudo igual, aos 23 minutos.

A igualdade fez com que o jogo ganhasse em emoção, já que o placar não interessava para nenhum dos dois times. Aos 36, a investida do Atlético terminou com a conclusão de Roger Carvalho na trave de Fernando Miguel. Já modificado também, o Vitória foi colecionando chances nos minutos finais. E coube ao volante Uillian Correia fazer o segundo do Leão. Jogada iniciada por Patric e sobra para o camisa 7, que não teve o menor trabalho.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share