Gols, Botafogo-PB 2 x 2 ASA – Brasileirão Série C 08/08/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Com gol nos acréscimos, ASA arranca empate com Botafogo-PB fora de casa
Max Carrasco marca de cabeça aos 48 minutos do segundo tempo e fecha o placar em 2 a 2, no Almeidão, em João Pessoa. Belo fica com 13 pontos no Grupo A
O Botafogo-PB foi o único time a arrancar pontos do ASA nesta Série C em Arapiraca. Empatou por 1 a 1 no Coaracy. Neste sábado, em João Pessoa, veio o troco. O Belo vencia o jogo no Almeidão por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o volante Max Carrasco subiu de cabeça e deixou tudo igual. Antes, marcaram Doda e Samuel, para o Botafogo, e Uederson, para Alvinegro. O resultado de 2 a 2 foi muito comemorado pelos alagoanos, que chegam a 20 pontos e se mantêm na terceira colocação no Grupo A. O Belo chega a 13 e ocupa o sexto posto.
O ASA volta a jogar pela Série C na noite da próxima sexta-feira. Fora de casa, enfrenta o América-RN na Arena das Dunas, às 21h. O Botafogo-PB encara no domingo, dia 16, o Confiança, às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju.
Belo abre o placar aos 45 minutos
O Botafogo-PB se impôs no primeiro tempo. Estudou o ASA no início do jogo e, aos poucos, foi se soltando. O time alagoano adotou a conhecida postura defensiva e esperava erros do adversário para contra-atacar. Pouco chegou.
O Belo aumentou a pressão após os 40 minutos e, depois de João Paulo perder ótima chance, o placar foi aberto aos 45. Samuel cruzou na área, Beto ajeitou de peito e Doda acertou um chutaço de canhota, estufando a rede de Pedro Henrique.
Alvinegro empata nos acréscimos
O ASA voltou para o segundo tempo com outra postura. Pressionou e logo empatou a partida aos seis minutos. Após cruzamento na área, Marcos Antônio furou e a bola sobrou limpa para Uederson fuzilar. Foi o quinto gol do artilheiro alvinegro na competição nacional.
O Belo sentiu o golpe, mas voltou a remar a partir dos 20 minutos. Criou ótima chance com André Lima e teve um pênalti a seu favor aos 24. Valdanes derrubou André Cassaco na área. Samuel executou a cobrança no meio do gol, aos 26, e desempatou a partida. Com pressa, o ASA colocou Genivaldo para trabalhar aos 32, num chute violento de fora da área de Jorginho. Assustou a torcida. Na reta final, o Belo quase ampliou com Rone Dias e Everton, por pouco, não empatou aos 41 minutos.
Quando tudo parecia levar para a vitória do Botafogo, veio a pancada. Everton cruzou na medida da esquerda e o volante Max Carrasco subiu de cabeça para deixar tudo igual. O autor do gol do empate ainda recebeu o terceiro cartão amarelo, não enfrenta o América-RN na sexta, mas deixou o campo feliz da vida. Foi o segundo gol dele na competição.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share