• Sem categoria
  • 0

Gols, Corinthians 2 x 1 Guarani-SP – Copa SP 12/01/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Corinthians vence o Guarani, vai à 4ª fase, e regulamento o aproxima da 5ª
Alvinegros batem equipe de Campinas por 2 a 1 e agora pegam o Inter; com a melhor campanha até aqui, time pode perder no próximo jogo e, mesmo assim, ir às quartas
O JOGO
Após muita chuva em Limeira, o Corinthians bateu o Guarani por 2 a 1 e se classificou para a quarta fase da Copa São Paulo. A vitória ainda aproximou a equipe alvinegra da quinta fase da competição mesmo que perca do Internacional na próxima partida.
AJUDA DO REGULAMENTO
O Corinthians pode se classificar mesmo que perca para os colorados porque a quarta fase terá 14 times – os sete vencedores passam para as quartas de final. A última vaga será da equipe derrotada com a melhor fase na Copinha.

Ao bater o Guarani, o Corinthians manteve 100% de aproveitamento, somou 12 pontos e alcançou 14 gols de saldo – o Sport, que joga nesta quarta-feira contra o Juventude, é quem mais se aproxima da campanha alvinegra, com quatro vitórias e 10 gols de saldo.
COMO FOI A PARTIDA
O campo repleto de poças atrapalhou bastante os jogadores, mas não impediu os gols no primeiro tempo. Num duelo equilibrado, o Corinthians se aproveitou de duas chances para abrir vantagem.

Léo Santos, aos 20 minutos, e Maycon, aos 26 minutos, balançaram a rede do Guarani – o segundo gol, num belo chute do meio-campista que entrou no ângulo do goleiro Passarelli. O time de Campinas diminui aos 38 minutos, com João Vittor.

A chuva diminuiu no segundo tempo, mas o ritmo da partida também. Com o gramado ainda muito castigado, as equipes criaram poucas oportunidades. Nada que modificasse o placar.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share