• Sem categoria
  • 0

Gols, Corinthians 3 x 0 Sport – Brasileirão Série A 08/09/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Corinthians acorda no segundo tempo e atropela o Sport em Itaquera
Após primeiro tempo dominado pelo Leão, Timão faz três gols em 16 minutos na etapa final e consegue vencer para seguir no G4 do Brasileirão.
O JOGO
Com o dedo de Cristóvão Borges no intervalo do jogo, o Corinthians venceu o Sport por 3 a 0, na arena, nesta quarta-feira. O Timão chega aos 40 pontos e segue na quarta colocação do Brasileirão, na zona de classificação para a próxima edição da Taça Libertadores. A distância para o líder Palmeiras se mantém em seis pontos. O Sport continua com 27 pontos, bem perto da zona de rebaixamento.
90 MINUTOS
O Corinthians fez um primeiro tempo para esquecer. Desorganizado, sofreu com a pressão dos jogadores do Sport no campo de defesa e só não saiu atrás do marcador porque Cássio, em novo encontro com Diego Souza, evitou gol de cabeça do meia, na melhor chance dos primeiros 45 minutos. Em 2012, nas quartas da Libertadores, o meia perdeu chance clara cara a cara com o goleiro, pelo Vasco, em lance que se tornou simbólico na campanha vencedora do Timão.

Em 16 minutos, o Corinthians fez 3 a 0 e matou a partida no segundo tempo. No primeiro minuto da etapa final, Gustavo escorou uma bola para Marlone, que cruzou na cabeça de Rodriguinho: 1 a 0. Logo depois, foi a vez do jovem Léo Príncipe, de 20 anos, marcar seu primeiro gol pelo profissional. Substituto de Fagner, ele recebeu cruzamento também de Marlone e superou Magrão. Na sequência, Lucca cobrou escanteio na cabeça de Vilson, que também marcou pela primeira vez.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share