• Sem categoria
  • 0

Gols, Corinthians 3 x 1 Sport – Brasileirão Série A 05/08/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Corinthians bate Sport, fecha turno quase perfeito e segue colecionando recordes
Timão faz 3 a 1 em Itaquera e chega a 47 pontos, o mesmo que o Cruzeiro conseguiu no primeiro turno do Brasileiro-2003, mas com quatro jogos a mais
O JOGO
QUEM SEGURA?
O Corinthians não se cansa de vencer e quebrar recordes neste Campeonato Brasileiro. Neste sábado, em Itaquera, o líder derrotou o Sport por 3 a 1 e fechou o primeiro turno com 82,5% de aproveitamento e 47 pontos. Arana, Rodriguinho e Pedro Henrique fizeram os gols alvinegros. Thallyson descontou para os pernambucanos.
PRIMEIRO TEMPO
O Corinthians começou arrasador: aos 5 minutos, Rodriguinho quase abriu o placar; aos 8, Guilherme Arana balançou as redes; aos 17, Romero também fez um gol, bem anulado por impedimento. Depois disso, o jogo ficou equilibrado. O Sport tinha mais a bola, mas não conseguia criar. Perigo de verdade, só o Timão, em contra-ataques no fim.
SEGUNDO TEMPO
Logo com 19 segundos, Rodriguinho fez um golaço. A situação era tão confortável que os donos da casa fizeram a primeira falta no jogo aos 9 minutos, com Jô – foram duas faltas cometidas no total. Vanderlei Luxemburgo mexeu no Leão, mas a equipe de Fábio Carille continou dominante. Pedro Henrique aumentou a vantagem, e Thallyson diminuiu.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share