• Sem categoria
  • 0

Gols, CRB 2 x 1 Sport – Copa do Nordeste 30/03/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

CRB estraga reestreia do meia Diego Souza e derrota o Sport no Rei Pelé
Maranhão e Somália marcam na vitória do Galo em Maceió. Sábado, times vão decidir vaga nas semifinais do Nordestão, no Recife, e os alagoanos podem até empatar
A noite era especial para o meia Diego Souza. Ele reestreou nesta quarta no Sport, com a pesada camisa 87, e chamou a atenção no Estádio Rei Pelé. O problema do meia foi o CRB, que fez uma bela exibição e derrotou o Leão em Maceió por 2 a 1 (veja os gols acima), abrindo vantagem no mata-mata das quartas de final do Nordestão. No primeiro tempo, o Galo marcou com o artilheiro Lúcio Maranhão, e o Leão da Ilha deixou tudo, gol do velocista Reinaldo Lenis. Somália, inspirado, fez o da vitória na etapa final, e Diego ainda acertou a trave regatiana nos acréscimos. Foi um jogão.
Sábado, o Sport recebe o CRB na Ilha do Retiro, Recife, às 18h. De acordo com o regulamento do Nordestão, o Galo passa de fase com apenas um empate. Se o placar de Alagoas for repetido a favor do Leão, a vaga nas semifinais vai ser definida nos pênaltis. Uma vitória simples classifica o time rubro-negro.
Borderô
Nesta quarta, 7.239 pessoas pagaram ingresso para assistir ao jogo no Rei Pelé. A renda, de acordo com o boletim financeiro, foi fechada em R$ 114.006,00.
Dois gols no primeiro tempo
O jogo foi agitado no primeiro tempo. Empolgou. Aos dois minutos, Diego Souza dominou a bola no campo de ataque do Sport e acionou Lenis. O lateral Diego antecipou e cortou na hora certa. Foi a primeira boa trama do jogo. Com fome, o Leão continuou em cima, apertando, mas foi o Galo que abriu o placar.

Aos 11 minutos, Bocão fez linda jogada pela direita e cruzou. A zaga do Sport cortou mal e Dakson cabeceou forte. Danilo Fernandes espalmou e, sozinho, Lúcio Maranhão apareceu para marcar. O CRB ainda teve ótima chance em cobrança de falta, com Dakson. Os alagoanos estavam até melhor quando sofreram o empate. Aos 31, Lenis passou como quis por Diego, pela direita, entrou na área e encheu o pé, sem chances para o goleiro Juliano.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share