Brasileirão Série B, CRB 3 x 1 Criciúma -15/08/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

ZÉ CARLOS VOLTA A SER DECISIVO,E CRB QUEBRA A INVENCIBILIDADE DO PET NO CRICIÚMA
Artilheiro da Série B faz gol e dá assistência na vitória do Galo no Rei Pelé. Tigre vê sequência de 11 jogos sem derrotas ser quebrada.

RESUMÃO

O JOGO
0S 90 MINUTOS
O jogo foi bom e estranho no Rei Pelé. Agressivo, o Criciúma foi para cima no início da partida e martelou até fazer o primeiro gol. Lucca cruzou da esquerda e Audálio marcou contra aos 27. Parecia que o Galo iria sofrer em casa. O CRB não se acertava em campo, mas a troca do volante Olívio, machucado, pelo lateral-direito Willian Cordeiro organizou o time. Aí começou a aparecer o artilheiro Zé Carlos, que fez um golaço aos 41, finalizando com extrema categoria. O Tigre voltou melhor para o segundo tempo, pressionou, mas foi o CRB que marcou, aos 11. Wanderson falhou feio, Ricardinho roubou a bola e acionou Clebinho, que fez o gol da virada. Aos 37, o Galo passou a régua. Zé ajeitou na coxa e tocou para Maxwell encher o pé e definir o placar em 3 a 1.

DESTAQUE
FOGO AMIGO
Foi eterno enquanto durou. O centroavante Zé Carlos marcou pela primeira vez desde a saída do Criciúma em que é tido como ídolo. Ele marcou seu 10º gol, se igualou a Anderson Aquino, do Santa Cruz, na artilharia da Série B do Campeonato e ainda abriu o caminho para a virada do CRB neste sábado. Porém os mandantes fizeram mais que o triunfo por 3 a 1 no Rei Pelé. O resultado acabou com a invencibilidade do Tigre comandado por Petkovic na competição, após 11 jogos sem perder. O placar manteve alvirrubros e carvoeiros no meio da classificação, na 11ª e na nona colocação, respectivamente.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share