• Sem categoria
  • 0

Gols, Fluminense 3 x 1 Atlético-GO – Brasileirão Série A 05/08/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Em noite de homenagens para Abel, Fluminense vence o Atlético-GO, no Maracanã
Técnico, que perdeu o filho mais novo há uma semana, recebe o carinho dos torcedores. Tricolor dorme na oitava posição e mantém o Dragão na lanterna do Campeonato Brasileiro
O JOGO
MAIS QUE UMA VITÓRIA
Em uma noite marcada por belas e merecidas homenagens ao técnico Abel Braga, no Maracanã, o Fluminense fez 3 a 1 no Atlético-GO, e, depois de três jogos, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro.
PRIMEIRO TEMPO DE TRÊS GOLS
Mesmo atuando fora de casa, o Atlético-GO começou melhor. Comandado pelo atacante Walter, o time surpreendeu com um sistema de jogo mais ofensivo. Mas foi o Fluminense que abriu o placar. Aos 14 minutos, Wellington Silva passou por três defensores, e a bola sobrou para Wendel, que cortou o zagueiro e tocou na saída do goleiro Felipe Garcia.

O Fluminense teve apenas nove minutos para comemorar. Aos 23, Walter dominou dentro da área e tocou para Paulinho. Henrique se antecipou, mas acabou se atrapalhando com a bola e deixou livre para o próprio Paulinho empatar. O jogo ficou equilibrado, mas Wellington fez questão de aliviar a tensão dos torcedores. O atacante recebeu na entrada da área, cortou para o meio e colocou no canto para fazer o segundo.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share