• Sem categoria
  • 0

Gols, Grêmio 1 x 2 São Paulo – Brasileirão Série A 13/09/2015

Acessem e curtam a página da Arquibancada Tricolor: https://www.facebook.com/Arquibancada

Acessem e curtam a página do Soberano Orgulho : https://www.facebook.com/SoberanoComOrgulhoOficial

Acessem e curtam a página do Fabuloso : https://www.facebook.com/pages/Luis-fabiano-LF9/1375399806045942

Curtam a página do SP Soberano : https://www.facebook.com/SPSOBERANO

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

TRICOLOR JOGA BEM, VENCE NA BASE DO CONTRA-ATAQUE E COLA NO G-4
Com gols de Alexandre Pato e Rogério, o Neymar do Nordeste, Tricolor paulista bate o gaúcho, que agora vê o líder Corinthians mais distante na classificação.

RESUMÃO
O JOGO
OUSADIA DE OSORIO
Pato abriu o placar no primeiro tempo, mas, mesmo com o São Paulo em vantagem, o técnico Juan Carlos Osorio tirou um lateral que estava jogando como meia (Carlinhos) para colocar mais um atacante (Rogério). A ideia era ter mais velocidade e explorar os contra-ataques. Deu certo. O Tricolor paulista criou várias chances e matou o jogo no fim, com o próprio Rogério.

DESTAQUES
SÃO PAULO SURPREENDE
Esqueça aquele São Paulo que foi presa fácil para o Santos no meio de semana. O São Paulo deste domingo foi aquele que já brigou pelo título do Brasileirão e que até pouco tempo atrás estava no G-4. Resultado: uma vitória convincente e apertada sobre o forte Grêmio, em Porto Alegre. Com gols de Pato e Rogério, em belos contra-ataques, o Tricolor paulista venceu o gaúcho por 2 a 1 (Everton fez para o time da casa), em jogo válido pela 25ª rodada. Foi a primeira derrota do Grêmio na Arena na competição. O time estava invicto havia 10 partidas.

NA TABELA
O resultado não mudou nada em termos de classificação para as duas equipes. O Grêmio segue em terceiro, com 45 pontos, mas agora a nove pontos do líder Corinthians. E o São Paulo, com 41, mantém a quinta colocação, ficando fora do G-4 por ter menos vitórias do que o Flamengo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio joga na quarta-feira, às 21h, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Já o São Paulo recebe a Chapecoense, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share