• Sem categoria
  • 0

Gols, Juventude 2 x 1 Mogi Mirim – Brasileirão Série C 17/07/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Juventude vence Mogi Mirim, engata terceira vitória seguida e entra no G-4
Equipe gaúcha faz 2 a 1 sobre os paulistas no Alfredo Jaconi, com gol contra e de Wallacer, enquanto Diego Clementino desconta para o time paulista
A boa fase paira em Caxias do Sul. O Juventude conseguiu a terceira vitória consecutiva na tarde deste domingo, ao superar o Mogi Mirim por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, e entrou no G-4 da Série C do Brasileirão. O time alviverde não perde há um mês, desde a quinta rodada, quando foi derrotado pela Portuguesa em casa.
Na próxima rodada, o Papo irá para o duelo gaúcho com o Ypiranga, em Erechim, às 11h do próximo domingo. Já o Mogi enfrentará o Botafogo-SP, em casa, às 15h30 de sábado.Com a vitória, o Juventude foi a 14 pontos e entrou no G-4 – é quarto, com a mesma pontuação do Boa Esporte. Já o time paulista permanece na vice-liderança, com 15 pontos.
O primeiro tempo foi de Wallacer e do sucesso na bola parada dos gaúchos. O meia foi o responsável pelos dois gols do Ju. Primeiro, em cobrança de falta que Murilo desviou para o próprio gol, aos 21. Dez minutos depois, Wallacer foi o autor do segundo tento alviverde, cobrando falta com perfeição para ampliar o placar.
Logo no início da etapa final, Diego Clementino, que já atuou no Grêmio, aproveitou cruzamento de Kaio e descontou logo aos quatro minutos. Mas o Mogi Mirim não conseguiu, apesar da pressão, buscar a igualdade no placar no Alfredo Jaconi.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share