• Sem categoria
  • 0

Gols, Londrina 1 x 1 Paraná – Brasileirão Série B 31/05/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Em jogo com terceiro apagão seguido no Café, Londrina e Paraná ficam no empate
Com gol de Robson, para o Tricolor, e Keirrison, para o Tubarão, o confronto estadual da Série B ficou marcado pela falta de luz. Foram quase dez minutos de atraso e 15 minutos de paralisação no primeiro tempo

RESUMÃO

O JOGO
Em jogo com dois apagões nos refletores, um antes e outro logo após o começo do jogo, Londrina e Paraná empataram por 1 a 1 no Estádio do Café, nesta terça-feira, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. A partida começou com seis minutos de atraso pelo problema nas luzes e ficou parada mais 15 minutos após a bola começar a rolar. Em campo, Robson abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo, enquanto Keirrison, que tinha perdido um pênalti, se redimiu e garantiu o empate para o Tubarão na etapa complementar.

DESTAQUES
NO ESCURO
Antes das equipes entrarem em campo, os refletores do Estádio do Café começaram a falhar. Foram quase dez minutos de atraso para o apito inicial. Aos quatro minutos de bola rolando, a luz voltou a cair e o jogo ficou parado por cerca de 15 minutos.

ESTACIONADO NA TABELA
Com o resultado, o Paraná chega aos oito pontos e , por enquanto, continua na sétima posição. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Vila Nova-GO, sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

CONTINUA NO MESMO LUGAR
Com o empate, o Londrina soma seis pontos, na 11ª colocação. O Tubarão recebe o Tupi, sábado, às 16h (de Brasília), novamente no Estádio do Café.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share