Gols, Náutico 3 x 1 Bragantino – Brasileirão Série B 15/08/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Náutico se impõe e derrota o Bragantino na Arena Pernambuco
Timbu faz valer o fator casa, bate a equipe paulista e chega aos 32 pontos e assume o quinto lugar na Série B. Alvinegro segue em 10º, com 25.

RESUMÃO

O JOGO
Não chegou a ser uma partida brilhante. Longe disso. Mas o Náutico mostrou que segue vivo na luta pelo acesso. Jogando na Arena Pernambuco, o Timbu impôs um taxativo 3 a 1 no Bragantino e assumiu a quinta posição da Série B, com 32 pontos, um a menos que o Bahia, que abre o G-4. Mostrando muita vontade e qualidade não tão evidente, o Alvinegro segue com 25 pontos, no 10 ] lugar. Os gols do duelo foram marcados por Patrick Vieira, Rogerinho e Stéfano Yuri para o Alvirrubro e Alan Mineiro para a equipe paulista

DESTAQUES
VOLTA POR CIMA!
Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Náutico nesta temporada, o meia Rogerinho mostrou neste sábado que pode ser útil nesta Série B. Acionado pelo técnico Lisca aos 25 minutos do segundo tempo, ele comandou o Timbu na vitória por 3 a 0. Sofreu o pênalti que resultou no gol de Patrick Vieira ainda no primeiro tempo e, no segundo, deixou a marca.

NÃO CURTIU
Vaiado em campo, o zagueiro Flávio foi protagonista de uma situação, no mínimo, curiosa. Após errar uma lance aos 25 minutos, o jogador acabou sendo sacado pelo técnico Lisca. Substituição que o fez deixar o campo com cara de poucos amigos e ao som de vaias.

LUTOU
Durante os 90 minutos, o atacante Rodolfo deu trabalho para a zaga do Náutico. Com boa movimentação, ele foi o responsável por criar as melhores jogadas do Bragantino, mas não o suficiente para fazer com que o time de Bragança conseguisse a vitória.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share