• Sem categoria
  • 0

Gols, Novo Hamburgo 1 x 1 Grêmio – Campeonato Gaúcho 22/03/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Na base do abafa, Grêmio marca no fim contra o Novo Hamburgo e empata a quarta seguida
Líder do Gauchão sai na frente após erro de Gastón Fernández. Tricolor joga mal, mas não desiste e consegue chegar ao gol com Léo Moura, aos 45 minutos do segundo tempo
O JOGO
DIFÍCIL DE VER
Tem sido quase um castigo àqueles que acompanham o Grêmio assistir aos jogos da equipe em 2017. Sem o rendimento da campanha da Copa do Brasil de 2016, o Tricolor de Renato Portaluppi novamente voltou a jogar mal na noite desta quarta-feira, no Estádio do Vale. Mas brigou até o fim e anotou o gol de empate com o Novo Hamburgo, líder do Gauchão, aos 45 minutos do segundo tempo, com Léo Moura. Antes, Juninho abrira o placar para o Anilado. É o quarto resultado de igualdade seguido na competição.
PRIMEIRO TEMPO
Se você gosta de marcação, ocupação de espaços e intensidade, vai gostar. A partida teve muitas faltas, um Novo Hamburgo marcando muito o Grêmio e ceifando os espaços do time de Renato Portaluppi. O Tricolor não conseguiu encaixar o contra-ataque, mas também não cedeu na defesa. Resultado: uma etapa sem chances de gol no Estádio do Vale.
SEGUNDO TEMPO
A marcação e intensidade seguiram no segundo tempo. Mas acentuou-se, ao menos no lado do Grêmio, os erros e uma espécie de desajuste. O Novo Hamburgo aproveitou um passe equivocado de Gastón Fernández e armou o contra-ataque do gol de Juninho. O Tricolor pressionou desordenadamente, na base do abafa, e chegou ao empate com Léo Moura, nos últimos minutos, após cruzamento de Marcelo Oliveira.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share