Brasileirão Série B-Paysandu 3 x 1 Oeste -15/08/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

COM DOIS DE LEANDRO CEARENSE, PAYSANDU SE REENCONTRA COM A VITÓRIA CONTRA O OESTE
Papão vence por 3 a 1 e consegue voltar a vencer após duas partidas. Rubrão agora completa três jogos sem vitória na Série B do Brasileiro.

O JOGO
OS 90 MINUTOS
O Paysandu começou a partida criando uma série de oportunidades para abrir o marcador e vendo o goleiro Jeferson brilhar. Mas aos 16 minutos, após cruzamento de João Lucas, o atacante Leandro Cearense testou firme para o fundo do gol. O Oeste perdeu seu principal destaque, o meia Mazinho, que sentiu lesão muscular. Antes do intervalo, o Paysandu parou e o Oeste ganhou espaços, sem incomodar o goleiro Ivan. No segundo tempo o Paysandu seguiu exercendo forte pressão. Valdívia viu Jeferson fazer grande defesa em cabeceio à queima-roupa. O Oeste tentava o contra-ataque e, num deles, aos 18 minutos, Rafael Martins invade a área e bate no alto: 1 a 1. O Rubrão teve pouco tempo para festejar: aos 24, quase num replay do primeiro gol, João Lucas acha Leandro Cearense livre, que cabeceia para fazer o segundo. O Papão ampliou aos 37, com Edinho recebendo na entrada da área e batendo no ângulo de Jeferson, fechando o placar.

DESTAQUE
AGENDA
O Paysandu agora foca na Copa do Brasil, quando quinta-feira, no Rio de Janeiro, enfrenta o Fluminense, no Maracanã, a partir das 19h. Pela Série B, o Papão volta a jogar dia 23, domingo, também no Rio de Janeiro, mas contra o Botafogo, às 11h. Já o Oeste entra em campo dia 22, sábado, contra o ABC, às 21h, no estádio José Liberatti, em Itápolis.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share