• Sem categoria
  • 0

Gols, Ponte Preta 0 x 3 Bahia – Brasileirão Série A 12/07/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Rodrigão marca dois, Bahia bate a Ponte no Moisés Lucarelli e encerra jejum de triunfos
Tricolor acumulava sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com triunfo, time baiano chega aos 15 pontos e sobe na tabela. Ponte tem quatro partidas sem triunfos e fica no limite do Z-4
O JOGO
PRATO CHEIO
A estrela de Rodrigão iluminou o caminho do Bahia e prejudicou a meta de recuperação da Ponte Preta nesta quarta-feira, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols, um em cada tempo, o atacante brilhou na primeira partida como titular e liderou a vitória tricolor por 3 a 0 no Moisés Lucarelli – Renê Júnior, no fim da partida, completou o placar. O time de Jorginho volta a vencer depois de sete jogos, enquanto a Macaca prolonga seu jejum para quatro.
O JOGO
O gol logo cedo ditou o ritmo do primeiro tempo. O Bahia ainda criou uma chance com Renê Júnior, mas depois se contentou em defender. Abriu o campo para a Ponte, que, afobada, colecionou erros. Lucca tentou em cobrança de falta e de cabeça, mas o máximo que conseguiu foi parar em Jean. Fernandinho também arriscou de fora da área. Claudinho, livre na área, mandou para fora. A melhor chance foi com Jadson, que recebeu de Sheik e acertou a trave direita.

Para o segundo tempo, esperava-se uma pressão da Ponte, mas um banho de água fria logo aos oito minutos acabou com as esperanças. A partir daí, o jogo ficou resumido aos técnicos. Jorginho deu gás ao meio-campo com Gustavo Ferrareis e Vinícius, enquanto Gilson Kleina arriscou com Xuxa na vaga de Jadson e Saraiva no lugar de Wendel. A Macaca ficou mais no campo de ataque, mas não conseguiu criar a ponto de animar a torcida. Pior: abriu espaços para Renê Júnior, em contra-ataque, definir o resultado.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share