• Sem categoria
  • 0

Gols, Rio Branco-ES 1 x 2 Vasco – Copa SP 05/01/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Vasco passa pelo Rio Branco-ES e vai definir classificação na última rodada
Goleiro João Pedro pega pênalti e ajuda Cruzmaltino a conquistar a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Próximo jogo será contra o líder São Carlos
DESTAQUE
Após começar a Copa São Paulo de Futebol Junior com derrota, o Vasco se recuperou na tarde desta quinta-feira, no Estádio Luisão, em São Carlos, e entrou de vez na briga pela classificação do Grupo 9. Com a vitória suada por 2 a 1 diante do Rio Branco-ES, que perdeu um pênalti no segundo tempo e a chance de empatar, o Cruzmaltino chegou aos três pontos e se igualou ao Botafogo-PB, mas fica na segunda colocação devido ao saldo de gols. Na última rodada, o time carioca enfrenta o líder São Carlos.
O JOGO
VASCO DOMINA O PRIMEIRO TEMPO E ABRE 2 A 0
Desde o início do jogo foi possível perceber a superioridade do Vasco, que precisava da vitória para não ficar com a situação complicada. Comandado por Paulo Victor e Robinho, o Cruzmaltino apostava nas jogadas pelas laterais, mas foi com uma bola aérea que o gol saiu. Aos 11 minutos, Elias levantou a bola na área, e Athila desviou de cabeça e ela entrou no canto. Antes de acabar o primeiro tempo, o time carioca ainda fez mais um. Aos 43, Paulo Vitor tabelou com Hugo Borges, entrou na área e chutou forte entre a trave e o goleiro.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share