Gols, Salgueiro 1 x 1 Icasa – Brasileirão Série C 15/08/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Em jogo movimentado, Salgueiro e Icasa empatam no Cornélio de Barros
Carcará sai perdendo com gol de Renatinho, do Verdão do Cariri. Na reta final, os donos da casa empatam com Anderson Lessa. Posições dos times não se alteram
Salgueiro e Icasa fizeram um jogo com dois tempos bem distintos. No primeiro, só o Cacrcará mostrou serviço praticamente. Mas quando a bola rolou para a segunda etapa, o Verdão do Cariri se mostrou mais aguerrido e provocou o time da casa a se superar. No final, a partida disputada no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, pela 12ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 1. Renatinho marcou para a equipe cearense e Anderson Lessa deixou tudo igual.
Os donos da casa seguem na 5ª colocação, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Confiança neste domingo. Já o Icasa segue na vice-lanterna, com sete pontos agora.
Na próxima rodada, o Salgueiro encara o América-RN, em casa, no Estádio Cornélio de Barros, às 16 horas do domingo (23). O Icasa recebe o vice-líder Vila Nova, em Juazeiro do Norte, no Romeirão, nos mesmos dia e horário.
Como foi o jogo
No primeiro tempo, o Salgueiro foi o senhor do jogo. Dominou as principais ações em campo e crio as melhores chances, deixando a zaga icasiana acuada. Cássio e Daniel foram os que mais perderam chances. Em poucas oportunidades, o Verdão do Cariri chegou à meta adversária, mas sem objetividade.
Mas, no segundo tempo, a situação se alterou. O Icasa voltou mais determinado. E essa determinação resultou no gol de Renatinho, aos 14 minutos, em chute certeiro em direção à meta adversária. A partir daí, o jogo ficou mais movimentado e as duas equipes criaram boas chances. O Verdão do Cariri ogava no contra-ataque e o Carcará chegava na pressão. Até que, aos 3 minutos, os donos da casa conseguiram reverter uma situação difícil perante a torcida. Moreilândia cobrou fata na área e Anderson Lessa conseguiu marcar o empate de cabeça.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share