• Sem categoria
  • 0

Gols, Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro – Brasileirão Série A 25/05/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Em noite de Grafite, Santa passeia no Arruda, se isola na liderança e afunda o Cruzeiro
Atacante de 37 anos marca dois e ocupa a ponta da artilharia do Campeonato Brasileiro, com seis gols. Arthur e Keno marcam os outros do Santinha, e Arrascaeta desconta para o Cruzeiro

RESUMÃO

O JOGO
SANTA SEM FREIO E CRUZEIRO EM BAIXA
O Santa Cruz está mesmo impossível. A vítima da vez foi o Cruzeiro, que bem que tentou se impor, mas caiu no Arruda. O placar de 3 a 1 foi construído com uma grande atuação – mais uma – de Grafite, que fez dois. Arthur fez o terceiro e Keno, o último. Arrascaeta, de falta, descontou para a Raposa. Já são 17 jogos de invencibilidade do time pernambucano, que se isolou na liderança da Série A, com sete pontos. Os mineiros ainda não conseguiram vencer – duas derrotas e um empate – e amargam a 19ª posição, na zona de rebaixamento.

DESTAQUES
EXPERIENTE E IMPLACÁVEL
Quem segura o Grafite? A resposta sabe-se lá, mas é possível adiantar que a zaga do Cruzeiro não conseguiu. O centroavante de 37 anos marcou duas vezes e disparou na artilharia do Campeonato Brasileiro, com seis gols, média de dois por jogo, três a mais que Rafael Moura, que vem logo atrás. Nos dois lances de gol, Grafite ganhou na velocidade de Bruno Rodrigo, que nem viu a cor da bola e vai ter pesadelos com o atacante.

SANTINHA FIRME E FORTE
Com a vitória, o Santinha se isola na liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, seguido pelo Palmeiras, com seis. Na próxima rodada, o time de Milton Mendes viaja para Chapecó para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, sábado, às 21h (de Brasília).

NÚMEROS DO JOGO
Chances reais de gol: 4 do Santa Cruz e 7 do Cruzeiro
Escanteios: 1 do Santa Cruz e 9 do Cruzeiro
Desarmes: 53 do Santa Cruz e 27 do Cruzeiro
Roubadas de bola: 18 do Santa Cruz e 7 do Cruzeiro
Faltas recebidas: 12 do Santa Cruz e 14 do Cruzeiro

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share