Gols, São Paulo 3 x 0 Vasco – Copa do Brasil 23/09/2015

http://youtu.be/LRGX7bvTgXw

Acessem e curtam a página da Arquibancada Tricolor: https://www.facebook.com/Arquibancada

Acessem e curtam a página do Soberano Orgulho : https://www.facebook.com/SoberanoComOrgulhoOficial

Acessem e curtam a página do Fabuloso : https://www.facebook.com/pages/Luis-fabiano-LF9/1375399806045942

Curtam a página do SP Soberano : https://www.facebook.com/SPSOBERANO

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

COM DOIS DE PATO, SÃO PAULO VENCE O VASCO E FICA MUITO PERTO DA SEMIFINAL
Luis Fabiano completa placar de 3 a 0 sobre equipe cruz-maltina, mas deixa o Morumbi diretamente para o hospital após machucar as costelas.

RESUMÃO
O JOGO
COM UM PÉ NA SEMI
Se na Séria A ainda patina dentro e fora do G-4, na Copa do Brasil o São Paulo não deu qualquer brecha ao adversário. Com dois gols de Alexandre Pato e outro de Luis Fabiano, o Tricolor venceu por 3 a 0 o Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi, abriu importante vantagem no jogo de ida das quartas de final da competição e se mantém firme na busca do título inédito. Por sua vez, a equipe cruz-maltina, que já vive um drama para escapar do rebaixamento no Brasileiro, encontrou mais um obstáculo a ser superado na temporada.

DESTAQUES
PANORAMA
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Para se classificar, o Vasco terá de vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se fizer 3 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Já o São Paulo avança à semifinal mesmo se perder por três gols, isso se marcar um ou mais gols. Antes, as duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro, domingo, com clássicos regionais. O Tricolor recebe o Palmeiras no Morumbi, e os cruz-maltinos enfrentam o Flamengo no Maracanã.

90 MINUTOS
A partida começou com certo equilíbrio. Mas o Vasco cometeu o pecado de recuar a marcação e esperar o São Paulo em seu campo. Assim, Pato teve espaço para buscar a bola na intermediária, dominar e acertar um belo chute, marcando o gol 3.000 mil do Tricolor no Morumbi. Sem forçar muito, o time ampliou depois que Ganso encontrou Luis Fabiano em boa posição na área. Ele dividiu com Martín Silva e a bola sobrou para Pato fazer o segundo. Na etapa final, o Vasco buscou o ataque e teve mais a bola, mas não foi efetivo. Ao contrário de Luis Fabiano, que depois de perder uma chance incrível aos cinco minutos, cumpriu seu papel no fim marcando de cabeça o terceiro. Pouco depois, o Fabuloso precisou deixar o campo após bater com as costelas no chão, indo diretamente para o hospital. Isso deixou o São Paulo com um a menos nos últimos 10 minutos, mas a equipe conseguiu se manter firme e confirmar a vitória com tranquilidade.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share