• Sem categoria
  • 0

Gols, Tupi-MG 1 x 1 Juventude – Brasileirão Série C 12/07/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Juventude segura Tupi-MG fora de casa e arranca empate pela Série C
Mesmo postados na defesa, gaúchos abriram o placar no segundo tempo com Jô, mas Daniel Morais fez seu sétimo gol na competição para fechar o jogo em 1 a 1
O Juventude chegou a Juiz de Fora disposto a levar um pontinho para casa e se contentava com isso. E a mala vai para a serra gaúcha com este ponto precioso. Com uma defesa forte e bem postada, os gaúchos conseguiram segurar o líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Na partida válida pela sétima rodada da Série C, Tupi-MG e Juventude empataram em 1 a 1 com os dois gols no segundo tempo. Jô abriu o placar para o time gaúcho com um minuto da segunda etapa. O artilheiro da Série C, agora com sete gols, Daniel Morais empatou para o Tupi-MG.
Com o resultado, o Tupi-MG se mantém na liderança, com 15 pontos. No entanto, pode perder a liderança para o Brasil de Pelotas. Com o ponto fora de casa, o Juventude chega a 11 e se consolida no G-4. Na próxima rodada, time mineiro enfrenta o Londrina, no Mário Helênio. Antes deste compromisso, no entanto, o Galo pega o Ceará, fora de casa, pela Copa do Brasil. O Juventude recebe o Tombense, no Alfredo Jaconi, no próximo domingo.
Mandante do jogo e disposto a não correr riscos na liderança do Grupo B, o Tupi-MG mantinha a bola no pé e tentava furar a bem postada defesa do Juventude. As melhores jogadas do Tupi-MG surgiam pelo lado esquerdo, principalmente com o lateral Bruno Ré. Mas a principal chance saiu com o meia Kaio Wilker. Daniel Morais sofreu falta na entrada da área e o meia do Tupi-MG foi para cobrança. Kaio Wilker bateu com categoria e a bola tira tinta do travessão de Elias. Os gaúchos apostavam no contraataque. As principais jogadas saíram dos pés do atacante Maílson, que com velocidade, criou boas chances. No entanto, a primeira etapa terminou 0 a 0.
Mal começou a segunda etapa e a rede balançou. Logo no primeiro minuto bola pela ponta direita com Duda que lançou para Jô. O atacante invadiu a área e deu um toque para tirar Glaysson da jogada e marcar para o time gaúcho. Leston Júnior colocou Carlos Renato no lugar de Felipe Augusto e a mudança deu certo. Em uma cobrança milimétrica de escanteio, a bola chegou para Daniel Morais que só testou para empatar aos 14 minutos. O time mineiro mantinha o controle do jogo, mas parava na defesa do Juventude. Mesmo criando as melhores chances, o Tupi-MG não conseguiu a virada e o jogo terminou 1 a 1.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share