• Sem categoria
  • 0

Gols, Vasco 3 x 2 Oeste – Brasileirão Série B 10/09/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Vasco vence Oeste e quebra jejum
de cinco jogos sem vencer na Série B
Cruz-Maltino conquista vitória suada com gol de Pikachu aos 46 minutos do
segundo tempo, e volta à primeira posição da Segunda Divisão do Brasileiro
A vitória foi suada, mas veio. Com gol de Yago Pikachu aos 46 do segundo tempo, o Vasco venceu o Oeste por 3 a 2, neste sábado em São Januário, e voltou a ocupar a primeira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Para deixar a partida ainda mais dramática, antes do triunfo se concretizar, o Gigante da Colina teve um gol anulado após falta de Rodrigo no ataque. Com o resultado, o Vasco quebra o jejum de cinco jogos sem vencer na Segunda Divisão.
O primeiro tempo começou equilibrado. Com chances para os dois lados, o Vasco encontrava um pouco mais de dificuldade para marcar a saída de bola do Oeste. Além disso, não era tão efetivo nas tentativas ao gol. A primeira oportunidade real veio somente aos 24 minutos e Nenê soube aproveitá-la. Após sofrer falta na entrada da área, o camisa 10 cobrou com perfeição e abriu o placar em São Januário. Quatro minutos depois, foi a vez de Éderson ampliar. Após troca de passes de Nenê e Jorge Henrique, o atacante chutou cruzado e marcou mais um para o Cruz-Matino.
A resposta do Rubro-Negro veio rápida. Depois de cruzamento pela esquerda, a bola sobrou com Ricardo Bueno que, do meio da área, diminuiu. Na frente no placar, o Vasco acertou a marcação e terminou a etapa inicial melhor. Junior Dutra, novidade na equipe neste sábado, ainda levou perigo aos 38 ao soltar uma bomba,
O Oeste voltou a campo para o segundo tempo um pouco mais organizado que o Vasco. A primeira grande chance, no entanto, foi do zagueiro Rodrigo. Após longo lançamento de Andrezinho, Rodrigo cabeceou e a bola passou com perigo à esquerda de Felipe Alves. Aos 16, tudo igual. Crysan recebeu fora da área e bateu colocado para empatar a partida. Já no fim, aos 38, o Oeste chegou com perigo com Marquinho, que mandou por cima do gol. O Vasco ainda teve chance de ampliar quando Thalles colocou para dentro do gol, mas o árbitro anulou após marcar falta de Rodrigo. A vitória veio somente aos 46, com Yago Pikachu, que recebeu de Thalles e fez o dele.
Com a vitória, o Vasco voltou à primeira posição da Série B do Brasileiro e agora soma 44 pontos. Já o Oeste, fica com a 14ª colocação. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Goiás, fora de casa, enquanto o Rubro-Negro pega o Criciúma no Heriberto Hülse.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share