Melhores Momentos de Sport 0 x 0 Cruzeiro – Série A 02/08/2015

Melhores Momentos de Sport 0 x 0 Cruzeiro – Série A 02/08/2015

 

Defensivos e aplicados, Cruzeiro e Sport passam em branco na Arena PE
Com o resultado, o Leão está em quarto e voltou ao G-4 da Série A, com 29 pontos; enquanto isso, a Raposa desceu um degrau, aparecendo agora no 14º lugar, com 18.
A dedicação tática e marcação foram o pano de fundo do empate em 0 a 0 entre Sport e Cruzeiro, na noite deste domingo, na Arena Pernambuco, pela Série A. Com esquemas praticamente idênticos, as equipes lutaram os 90 minutos, mas esbarraram na falta de criatividade dos sistemas de criação. Ineficiência que fez com que os 28.018 torcedores no estádio não vissem gols. Com o resultado, o Leão, desarrumado no fim do confronto, chegou aos 29 pontos e pulou para a quarta posição da Série A. Enquanto isso, com 18, a Raposa, que por muito pouco não surpreendeu na reta final, caiu para o 14º lugar.
Na próxima rodada, o Sport embarca para Curitiba, onde encara o Atlético-PR. Enquanto isso, o Cruzeiro recebe o Palmeiras, no Mineirão. Os jogos estão marcados para o próximo domingo, mas enquanto o Rubro-Negro entra em campo, na Arena da Baixada, às 11h, a Raposa tem o duelo marcado para as 16h.
Marcação forte, velocidade e poucas oportunidades. Com esquemas parecidos e sem querer correr riscos, Sport e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo em que a criação foi deixada em segundo plano. Mesmo com um trio de armadores no meio de campo: Diego Souza, Marlone e Régis, o Leão só conseguiu levar perigo ao gol de Fábio aos 24 minutos, quando o goleiro se esticou todo para salvar uma cabeçada dada por Marlone. Do lado da Raposa, a falta de criatividade também chamou a atenção. Brigando em todos os metros do gramado, a equipe mineira destacou-se por anular as jogadas do adversário, mas pouco fez na frente.
O segundo tempo iniciou com o mesmo roteiro da etapa inicial. Com as duas equipes atuando em esquemas “espelhados”, as chances praticamente inexistiam. Prejudicado por seus atletas de criação, o Sport não conseguia municiar o atacante André. Deficiência que provocou a saída do meio-campo Régis, para a entrada de Hernane, que fez sua estreia pelo clube. Enquanto isso, a Raposa tentava montar uma armadilha para pegar o Leão no contra-ataque. Mas Marino, em noite abaixo da média, deixou o campo para entrada de Mena. A Raposa pressionou como pôde, aproveitando-se das muitas falhas dos donos da casa no finzinho, mas o placar ficou no 0 a 0.

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share