• Sem categoria
  • 0

Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG, Melhores Momentos – Série A 04/06/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Palmeiras perde pênalti, e esperado jogo com Atlético-MG não sai do zero
Em duelo dos fortes times, Victor defende cobrança de Willian no 1º tempo, e Galo não supera Prass. Sem vencer no Brasileiro, time mineiro entra no Z-4; Verdão aumenta invencibilidade em casa para 25 jogos
O JOGO
Os primeiros 45 minutos foram de total domínio do Palmeiras. Aproveitando a desorganização do Atlético-MG, o time da casa foi pra cima e criou as melhores chances. Aos 14, Keno acertou o travessão do Galo após envolvente trama ofensiva. Mesmo pior, a equipe mineira enfrentava dificuldades para sair, mas quase chegou ao gol com Egídio, que cortou cruzamento de Fred e, por pouco, não marcou contra.

Melhor em campo, o Palmeiras teve sua grande chance no final da primeira etapa. Fred fez pênalti em Edu Dracena, mas Willian bateu mal, e lá estava Victor para defender a cobrança.

O filme da primeira etapa se repetiu no segundo, mas com o Atlético-MG um pouco mais organizado. Borja entrou no Verdão, deu uma sacudida, mas não marcou. O time alvinegro só chegou com perigo após as entradas de Rafael Moura, Valdívia e Maicosuel. Com os dois últimos, o Galo teve seu melhor momento no jogo e só não abriu o placar porque Fernando Prass fez boas defesas, garantindo o 0 a 0 no placar.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share