• Sem categoria
  • 0

São Paulo 1 x 1 Grêmio, Melhores Momentos – Série A 24/07/2017

Curtam nossa página: https://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

São Paulo e Grêmio ficam no empate no Morumbi: resultado é ruim para os dois
Placar de 1 a 1 no encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro deixa Tricolor gaúcho a oito pontos do líder Corinthians; paulistas, por sua vez, perdem a chance de sair da zona do rebaixamento
O JOGO
São Paulo e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Morumbi. Resultado ruim para os dois lados. O Tricolor gaúcho perdeu a chance de encostar no Corinthians, líder da competição, e ficou oito pontos atrás – a diferença poderia ter caído para seis. Já o Tricolor paulista desperdiçou a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
90 MINUTOS
O primeiro tempo foi de um time só. E acredite: não era aquele com mais posse de bola. O Tricolor paulista passou 60% do tempo com ela, mas quase não finalizou. O motivo? O Tricolor gaúcho “amassou” os donos da casa, com marcação pressão e proposta incisiva. Não à toa, roubou quase o triplo de bolas (14 a 5) e finalizou o dobro (4 a 2). Pedro Rocha abriu o marcador, aos 19. E o Grêmio só não ampliou, aos 42, porque Renan Ribeiro, em “homenagem” a Waldir Peres fez linda defesa em chute de Maicon.

Dorival tentou mudar o São Paulo com duas alterações no intervalo. Jucilei e Jonatan Gomez deram lugar a Cícero e Lucas Fernandes. Com isso, Cueva saiu do meio e foi para a esquerda. O gol de empate veio justamente por ali. O peruano enfiou para Edimar, que cortou a marcação de Ramiro e cruzou para Pratto. O argentino parou em Marcelo Grohe, mas Lucas Fernandes levou a melhor no rebote: 1 a 1. No fim da partida, os donos da casa ainda reclamaram de pênalti em cima de Gilberto.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share