Brasileirão Série C- Melhores Momentos de Tupi-MG 1 x 0 Guarani,- 15/08/2015

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Com gol de Ramon, Tupi bate Guarani e continua na cola do Brasil na Série C
Equipe mineira vence por 1 a 0, chega aos 23 pontos e empata com gaúchos na tabela de classificação do Grupo B; derrota impede que Bugre entre no G-4 na chave
Mesmo sem o artilheiro Daniel Morais, que está de saída do clube, o Tupi venceu o Guarani, por 1 a 0, em partida realizada na manhã deste sábado, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Ramon, aos 27 minutos do segundo tempo, em um belo chute no ângulo do goleiro Rafael Santos.
Com o resultado positivo, o time mineiro chega aos 23 pontos na tabela de classificação do Grupo B e se mantém na vice-liderança da chave. Para a equipe campineira, a derrota impede a entrada no G-4, estacionando na 6ª posição, com 15 pontos.
As duas equipes voltam a campo pela Série C no próximo sábado. O Tupi enfrenta Madureira, às 11h, em Moça Bonita, Rio de Janeiro. Já o Guarani recebe o Juventude, às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas.
O gol
O único gol da partida foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo. Ramon, que havia entrado na etapa final, foi o autor do gol. O jogador pegou uma sobra de bola na entrada da grande área, dominou e acertou um belo chute, no ângulo do goleiro Rafael Santos.

Share

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share
Share